Ar-Condicionado;Vendas,instalação,manutenção e projetos

Ar-Condicionado;Vendas,instalação,manutenção e projetos
Categoria: Ar Condicionado
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
TIARCONDICIONADO
Cidade:
SANTANA DE PARNAIBA




T.i  Ar-Condicionado prestadora de serviços, atuante em São Paulo e Grande São Paulo, oferecemos serviços de Vendas, instalação e manutenção de Ar condicionado. Fornecemos aos nossos clientes e consumidores o que a de mais inovador no sistema de instalação, manutenção, vendas e projetos para Ar condicionado split e compacto, tanto material a ser utilizado na instalação ou manutenção como mão de obra especializada, equipe treinadas e aperfeiçoadas para melhor atendê-los. Atendimento diferenciado com respeito aos seus clientes, serviços com garantia, orientação ao uso do equipamento visando um bom conforto e bem-estar do usuário.





 


Equipe de  instaladores de ar condicionado, especialistas em manutenção, instalação e Limpeza higienizaçao de dutos de ar condicionado; atendimento personalizado profissionais com experiência no mercado de trabalho, planos de manutenção corretiva e preventiva que atende as necessidades de sua empresa, escritório,condomínios,apartamentos, residência, servidores, áreas de eventos,lojas.


 


www.tiarcondicionado.blogspot.com


11 79919285


tiarcondicionado@hotmail.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Ar Condicionado mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.